domingo, 17 de fevereiro de 2008

Deixa Morrer



Acordei,lavei os dentes com lama,lavei a cara numa poça de água.Pronto tomei um banho de lama.
Quando saí da minha mansão assustei o coitado do Ambrósio,que até desmaiou. Continuei a andar,hoje queria assustar tudo e todos,porque também me assustava comigo mesma.
O meu cabelo eram folhas de árvores,para esconder os seios utilizei folhas de couve,como cuecas ultilizei dois pacotes de farinha e alfinetes.
Esqueci o meu corpo,fui para a praia,deitei-me na areia enquanto me espezinhavam.
Deixa morrer....


Sem dar conta fui parar a este local que como sempre tirei uma foto.
Encontrei uma Estrela que dias mais tarde me mandou um mail para eu ir ao seu aniversário.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.