sábado, 27 de setembro de 2008

Arrepios e Lágrimas.

Eras tu ,era eu ,éramos nós; o centro do Universo e arredores.
Criticávamos, criticávamos e criticávamos, tudo o que aparece-se á frente era alvo da nossa critica.
Discutíamos tudo e mais alguma coisa, o assunto semana: O aumento dos combustíveis ,ou então a vida dos outros.
As tuas marretices e forretices que me punham com os nervos noutro lugar menos ao pé de ti.
Poupavas o teu dinheirinho ,mas acabavas sempre por emprestar uma boa parte aos outros.
Matemática, Viva á Matemática. Páginas e páginas de exercícios no teu caderno.
Os Pês de chapéu de chuva, os bagos de arroz nos olhos, as manchinhas brancas nas unhas, as borbulhas no nariz que me dava um certo prazer gozar.
Aturaste as minhas paixonetas, por Galifões que gostavam de tudo menos de mim.
Criticavas todos os detalhes do meu corpo, dizias que os meus seios eram gordos o que me dava vontade de rir, descrevias o meu rabo como ninguém.
Parabéns …..

Voa com os teus anjinhos ….
Em paz…..
Ah o preço dos combustíveis desceu ,na Boavista fazem descontos até 5 cêntimos.

1 comentário:

Matilde Cê disse...

As recaídas são o auge da vida: é nelas que percebemos que até conseguimos subir a pique sem tombar para trás.

Tu és capaz. Eu sou capaz contigo.
(L)