domingo, 14 de setembro de 2008

Piojo.

Espero desesperadamente por ti, sempre doce e calmo.
És dono do ratinho que anda a vaguear na minha barriga, o que faz com que eu fique com medo de te ver, de te tocar, mas sinto uma vontade de te abraçar com toda a minha força para te mostrar o quanto eu estou mais forte emocionalmente.
Afinal és tu, eu estou a mesma de sempre.
Incontrolável, perseguida pela gula que me assalta todos os dias e que eu ultimamente lhe tenho dado ouvidos.
Posso dizer que sou filha da gula (emocional).
Talvez sejas responsável por essa gula , que pela primeira vez tem sido saudável para mim.

7 comentários:

Wilson disse...

Então estão feitas as apresentações :D

Wilson disse...

Então estão feitas as apresentações :D

Matilde Cê disse...

Dá sempre ouvidos ao teu coração.
(L)

Matilde Cê disse...

Dá sempre ouvidos ao teu coração.
(L)

Matilde Cê disse...

Dá sempre ouvidos ao teu coração.
(L)

Matilde Cê disse...

Dá sempre ouvidos ao teu coração.
(L)

Rato Grande disse...

tão bonito!