segunda-feira, 6 de outubro de 2008

NÃO.

São maltratadas(porque querem), acorrentadas á dor e ao prazer, crucificadas com a saudade.
Amamentadas com suplementos energéticos, sedadas com tudo e mais alguma coisa.
Umas fogem, outras voam, outras pensam que são Monstros&Companhia.
O Bicho está peludo com pulgas e carraças, no fundo fazemos uma vida a dois, somos cúmplices. Somos gémeos siameses.
Ele ou Ela já não consigo descodificar o seu sexo, a sua origem.
Só sei que NÃO TE QUERO, tu és um(a) filha da mãe.
Vai-te triturar, empanturra-te com comida, chora sangue, mas POR FAVOR deixa-me viver.
Não me lembres que existes que tens cor ,que és palpável .Não quero saber se tens 1.90m e que pesas 20 kg, se tens pelos nas costas; feridas no rabo tonturas, desmaios e dores nas pernas.
Só quero que morras e que não me mates a mim que sou pequenina.

3 comentários:

Wilson disse...

Dá um pontapé na parte traseira dessa coisa para que ele(a) veja como é que as coisas são.

Vive :D

as velas ardem ate ao fim disse...

Estou com o W!´, um pontapé e já!

um abraço

Matilde Cê disse...

"olha p'ra mim: deixa voar os sonhos, deixa acalmar a tormenta. Senta-te um pouco aí. Olha p'ra mim: fica no meu abrigo, dorme no meu abraço e conta comigo que eu estarei aqui".

Não és pequena: és uma força, uma vida que consegue enfrentar os teus medos, as tuas incertezas. É preciso querer realmente que tudo vá com o vento.
Um abraço minha Catarina.