sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Manifesto Anti-Dantas.


Continuo desesperadamente á procura de alguém que a ouça, não é por ela ser bela e terrivelmente expressiva, nem por falar do nosso coração, ou o dos bonecos.
Mas sim por ser um acto de pura compaixão, mas ninguém sabe, ninguém a ouviu.
E não tenho a pretensão de agradar a alguém porque quem não gosta come menos.
Talvez não seja suficientemente convincente a contá-la ou então não leio com o coração!
A verdade é que eu a leio com a boca em parceria com as cordas vocais.


Cumprimentos.

6 comentários:

Matilde Cê disse...

lês com a boca e com o coração. e eu gostava de te poder ler. e tenho a certeza que não sou a unica.

um abraço com saudade *

Matilde Cê disse...

lês com a boca e com o coração. e eu gostava de te poder ler. e tenho a certeza que não sou a unica.

um abraço com saudade *

Matilde Cê disse...

lês com a boca e com o coração. e eu gostava de te poder ler. e tenho a certeza que não sou a unica.

um abraço com saudade *

Matilde Cê disse...

lês com a boca e com o coração. e eu gostava de te poder ler. e tenho a certeza que não sou a unica.

um abraço com saudade *

Matilde Cê disse...

lês com a boca e com o coração. e eu gostava de te poder ler. e tenho a certeza que não sou a unica.

um abraço com saudade *

Matilde Cê disse...

lês com a boca e com o coração. e eu gostava de te poder ler. e tenho a certeza que não sou a unica.

um abraço com saudade *