segunda-feira, 9 de junho de 2008

...

Perdi-me no meio dos garfos e das facas, dos pratos de sopa ,dos bifes, dos doces.
Preparei um bacalhau á Brás que se transformou numa maçã.
Fiz um arrozito, vá lá consegui comer duas colheres o resto foi para o meu cão de louça, é um dálmata adorável que trata dos restos quando tenho temor dos alimentos.
Prometo que um dia faço um bolinho de chocolate e como uma fatia. Tenho saudades daquele cheiro e sabor adocicado e ao mesmo tempo amargo.
Quero por fim ao meu contrato com as batatas fritas e com a coca cola que tanto me dava prazer beber.
Vou descobrir o sabor de uma bela bifana, um dia vou voltar a sujar os lábios com a gema do ovo estrelado.
Mentira, mentira, mentira.
Nem cães de louça, nem bacalhau, nem nada.
Escondi-me na terra dos caranguejos e das ameixas.
Por isso exijo tréguas para poder acabar com a mágoa do espelho e da balança do bacalhau.
Utopia possivél.

Mágico da realimentação da alma perdida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Without Words!!! Trés bien