sexta-feira, 13 de junho de 2008

Nuevo.

Observei obsessivamente todos os corpos que me rodearam, isto porque vou mudar de corpo.
Não vou fazer nenhuma cirurgia estética mas tive de consultar o catalogo de formas femininas, para ter uma noção de como vou ficar.
Vou dormir durante uns meses e quando acordar, vou ter umas lentes novas que ajudam a ter a percepção do real.
As ancas vão aumentar drasticamente, as mamocas vão ficar estranhas, o rabo não vai caber nas portas.
É com grande mágoa que me despeço do meu estado de plena e completa lucidez.
Só é pena que quando as drogas acabarem e eu deixar de estar pedrada a lucidez volte, e com ela voltas tu também, espécie de gente.
O ultimo e único abraço foi para o Piojo, que espero voltar a ver, mas agora estou entregue a mim mesma.
Tocou cá dentro quando uma simples criança me disse que eu metia impressão de estar tão magra.
A minha leve e triste existência depende de mim.
Somente eu….Estou entregue á bicharada.

Sem comentários: