quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

As cadelas também choram.


Parva sou eu que o comi, em vez de o conservar ,comi-lhe uma parte de um lábio.
Apetitoso aquele sabor ao meu gloss que eu tinha comprado para a ocasião, para aqueles minutos.
Mas eu pensava que se poderia tornar num relacionamento sólido.
Sólido e duro era ele, com uns abdominais que pareciam uma tablete de chocolate.
Acabámos no meu sofá a comer pizza e a falar de corpos.
Até me admirava se a conversa não fosse acabar em corpos.
Ele fugiu farto e aborrecido comigo, porque eu não era mulher, não tinha corpo nem maturidade para o ser.

Ele ficou offline eternamente.

2 comentários:

Matilde Cê disse...

eu estou sempre online para ti meu doce.

(L)

Wilson disse...

Embora esteja sempre "ocupado" também estou online para ti :)

E tu és mulher e tens corpo e maturidade para o ser.