sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Cotada na bolsa.


Pensava que era uma Top Model de verdade, mas pela primeira vez em poucos anos de profissão senti-me um objecto, fui levada a comer papel para enganar a fome, e nem por isso me tornei mais encantadora, muito menos atraente.
O desfile para a Prada correu lindamente estive muito bem, consegui ganhar dez mil euros.
Sinto-me como os escravos, para a semana vou saber se começo a valer mais do que dez mil euros, pode ser que com sorte me torne uma das mais belas e mais bem pagas.
Para a semana vem a cocaína que eu encomendei ao Jonh , que é outro manequim que está super nervoso porque ganhou 1 kg.
Ultimamente só tenho fumado um maço de tabaco, para enganar a fome, amanha o meu namorado chega de Paris. Esteve uns dias com a outra namorada a Gisele.
Hoje, tentei sair de casa mas, os paparazi apanharam-me a comprar um pacote de batatas fritas, que fui vomitar depois de o comer.

Amanhã vou pousar para a playboy vou ganhar dez milhões de euros, assim já posso comprar a casa que vi no outro dia.



Raquel Gustava.

1 comentário:

Matilde Cê disse...

O Fraseado abraça-me com força. Eu digo-lhe no ouvido que estou sempre com ele.
Não me deixes.

(L)