segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Baguinhos de arroz.

Abre os olhos com algum respeito do pouco que te resta.
Não te preocupes porque a vida anda torta para todos, as contas estão em cima da mesa da entrada, são para tu pagares, porque quem paga a alimentação sou eu.
Para tua satisfação os meus seios cresceram!!
São gordos!!! Respondeu admirado.
Valente que eu era, segura e sem medo de nada. Valente por não ter medo do escuro.
Dizias tu, sempre com medo que eu me fosse embora e nunca mais voltasse
Mas eu fiquei, E , agora? Vamos na mesma juntos no autocarro não vamos?
Dizias tu, sempre com medo que eu te abandonasse. Vamos, claro que sim.
Cansada de te ouvir respondia sempre o mesmo.
E ela?
Não ,é ela és tu.
Para meu espanto era a primeira vez que ouvia aquilo!!
E agora, que te perdi sou eu que tenho medo do escuro e de o perder.
Tentei salvar-te mas , nem tu me conseguiste tirar daquele pranto.



Agora tenho medo muito medo…
E tu?
Voas-te????