segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Devo ter cara de quem gosta de meia lecas, por amor do Senhor!!!
Não devo satisfações ao espírito santo, Sim sou verdadeiramente Feliz…
Gosto de ratos voadores, inspiram-me.
Sem duvida, que não há nada melhor que um bom abraço de alguém alto.
O meu desejo utópico é casar-me com um homem alto ahahah.
E comer canja de galinha ao pequeno almoço.
Tenho pena de ser traída por um fluxo sanguíneo, que se apodera da minha mente.
Escabeche com molho gambas e murros no queixo.
A cachopa anda com o cio e eu que a ature!!!! Olha-me que francamente!!!
Nem as Romãs me tiram deste pranto desprantado .
E se eu ficasse para sempre sentada em cima da cama a tentar escrever alguma coisa de útil para o meu desenvolvimento como pessoa( animal social)?


Coimbra do sei lá.




Calorosos Cumprimentos.

Sem comentários: