sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que me causa verdadeiro embaraço , é o facto de não ter o mínimo jeito para questões sentimentais que posteriormente me deixa vermelha como um tomatinho, eu tenho a perfeita noção que isto são questões aborrecidas que a adolescência carrega, e que nunca mais “descarrega” já que isto se torna tão pesado e tão embaraçoso como jogar setas e não acertar com nenhuma no dardo.

Talvez seja melhor parar com a leitura pormenorizada das propostas de partidos políticos, em busca do partido perfeito, visto que estou prestes a tornar-me uma cidadã com opinião válida no que toca á questões partidárias.

Questiono, o porquê de se fazer um mistério á volta das questões partidárias, o mais ridículo é quando se misturam questões pessoais com questões partidárias.

Sinceramente não me interessa minimamente se os frangos da vizinha são do PS ou do PSD, ou se o cão ladra pelo Bloco de Esquerda, nem quando dizem que gostam do Sócrates por ele ser bonito.

Por amor de Deus!!!