quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Simplesmente bacorinho


Hoje, quando acordei deparei-me com uma situação no mínimo constrangedora, que me fez ficar com os olhos em bico,até vi estrelas.Quando vi um bacorinho em cima do meu gloss.

Achei no minimo estranho e comecei a pensar o que ele estava a fazer montado no gloss.Depois de muito pensar ,falei com ele a disse-lhe que o gloss não era nenhum cavalo nem uma boneca insuflável e perguntei-lhe se ele desejava algo.

O bacorinho nem uma nem duas,continuava calado.Estava na hora de eu ir apanhar o autocarro e como sempre pus gloss e reparei que o bacorinho estava lá colado.

De volta a casa,tentei falar com ele.Ele calado que nem um rato,bem tive de ir perguntar á minha mãe se ela sabia porque é que o bacorinho estava em cima do gloss.

Ela respondeu:-Isso não é nenhum gloss é um verniz e eu vou pintar as unhas ao bacorinho,por isso é que eu o colei na tampa.
Esta mulher está louca pensei eu.
Deduzi que o bacorinho fosse Travesti,tentei dialogar novamente com ele mas não fui atendida.
Bem, para poder recordar o triste momento eu tirei uma foto.

Sem comentários: