terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sorriso&Expressões

Cheguei e sorri como todos os dias...observei os tipos de "sorrisinhos" e de expressões como todos os dias,mas aquelas expressões perderam o seu brilho á uma semana quando eu comecei a perceber que o homem meditabundo da bicicleta sorria para mim todas as mãnhas.
Quando não era um sorriso era uma expressão facial que fazia sorrir qualquer um.
Eu respondia-lhe deitando a língua de fora.
A minha resposta era única e todos me condenavam por ser eu...afinal de contas estive presa por roubar um pacote de bolachas e por matar um homem á dedada.Infelizmente ninguém sorria para mim era eu que sorria para todos e todos me respondiam com "bocas" do género;"vai para o supermercado roubar bolachas","abre os olhos ó..".Eu dizia que nao queria ter nenhum clube de fãs,sim porque eram sempre os mesmos que me mandavam "bocas".Era a D. Jusefina a D.Filomena Piparote e a D. Celestina Onofre a minha cabelereira na prisão que me rapou o cabelo enquanto eu estava limpar as unhas com a minha navalha que tinha acabo de ser utilizada para cortar uma maçã.
Acabei por entrar no café e sentar-me...
Adormeci...

Sem comentários: